Plataforma completa para quem
quer MUITA performance logística.

Plataforma completa para quem quer MUITA performance logística.

Ideal para eliminar problemas e sustentar o crescimento de empresas de médio a grande porte.

'E.li.z': inteligente, capacidade de enfrentar obstáculos

O e-Ship ELYZE é um WMS voltado para armazéns de médio a grande porte que desejam mais performance logística, otimização de custos, controles avançados e funcionalidades completas, além de acompanhamento presencial e consultoria permanente da equipe e-Ship.

O ELYZE vai ajudar sua empresa em todas estas etapas:

RECEBIMENTO
DE PRODUTOS

ARMAZENAGEM
E INVENTÁRIOS

SEPARAÇÃO
DE PEDIDOS

EMBALAGEM
E IDENTIFICAÇÃO

EXPEDIÇÃO
E RASTREIO

Funcionalidades Exclusivas

Além de todas as funcionalidades essenciais, os usuários ELYZE têm acesso a funcionalidades super exclusivas, que só o e-Ship tem.

Como o Elyze ajuda empresas a crescer?

SIMPLIFICANDO
PROCESSOS

Quando tudo está automatizado, todos os processos se tornam mais simples e intuitivos.

ACELERANDO A
EXPEDIÇÃO

Muito mais velocidade nas etapas de separação, conferência e expedição dos pedidos.

AUMENTANDO A
PRODUTIVIDADE

Mais velocidade e processos simplificados elevam a produtividade a outro patamar.

REDUZINDO
CUSTOS

Tendo todos os controles em  mãos, as taxas de erro e gastos excessivos reduzem consideravalmente.

Razões para Escolher o Elyze

Razões para
Escolher o Elyze

Confira abaixo as razões que fazem o Elyze ser o WMS ideal para sua empresa

  • Múltiplos CNPJs
  • Aderência total a processos de E-COMMERCE
  • Controle de estoque ABC/Estoque de Ruptura/Reposição/Lote e Validade/SN
  • Controle de filas por canal de venda
  • Personalização de produtos

Integrações Disponíveis

garantindo a transmissão das informações de forma 360° e à vista

  • ERPs
  • Lojas/Marketplaces
  • Transportadoras

Investimento

Projeto do Armazém
Implantação Presencial
Treinamento Presencial
Consultoria e Suporte 24/7
Usuários Ilimitados
Funcionalidades Exclusivas

R$ sob consulta

Contrate Agora

e comece já a transformar a logística do seu negócio.

Procurando uma versão MAIS BÁSICA?

Conheça o e-Ship KHODA.

Quer conversar conosco?

Preencha as informações abaixo e aguarde o time e-Ship entrar em contato.

PERGUNTAS FREQUENTES

É possível melhorar a margem do seu produto, definir estratégias de frete grátis, cortar despesas com seguro, aumentar a capacidade sem aumentar os custos fixos, ganhar escala com os mesmos recursos que já tem, etc. É possível enumerar muitas vantagens.

Para muitos negócios, assim como para o E-commerce, a logística é fundamental, porém representa um dos maiores custos nas operações. Se você estiver sempre investindo e melhorando este processo, possivelmente estará na frente de seus concorrentes em todos os quesitos: qualidade de entrega, custo de entrega, custo de produto, margem de lucro, além de uma operação eficiente em sem dor de cabeça.

Esta é uma pergunta muitas vezes difícil de ser respondida se sua empresa faz a própria logística sem uma ferramenta adequada. Mas ter esta informação bem clara, é essencial para o sucesso do negócio. Com a implantação do e-Ship WMS em seu armazém, todos os pontos da operação são mapeados e parametrizados. Isso permite que cada etapa do processo seja mensurada, facilitando o controle não só da operação, mas como também dos custos envolvidos nos processos.

Sim. Com o sistema de gerenciamento de armazém e-Ship WMS você tem o controle total da operação em suas mãos. Cada etapa do processo é mapeada em tempo real, o que permite controlar o custo exato por pedido. Todas as informações são gravadas no sistema e permitem rastrear qualquer alteração no custo.

Quando você recebe a conta no final do mês, se depara com um valor que ultrapassou o budget previsto. Ao questionar o motivo, recebe diversas respostas vagas, como aumento de movimentação ou gastos extras no recebimento. Com o sistema de gerenciamento de armazém e-Ship WMS, você tem o controle em suas mãos. Além de administrar cada etapa separadamente, o gerenciamento em tempo real permite identificar qualquer alteração na operação e seu motivo. O autogerenciamento também vai permitir que a sua operação não saia do controle mesmo em situação de estresse.

Tecnologia. A redução de custos e tempo das operações é muito mais facilmente alcançada com sistemas inteligentes e desenvolvidos para este propósito. Se o objetivo é administrar estoque, reduzir custos e ter eficiência na gestão de produtos, é preciso um sistema WMS trabalhando a empresa. Não há como realizar a operação de forma profissional sem este tipo de ferramenta.

Quando você dá foco em alguma atividade, o resultado sempre é melhor. Se eu compro, vendo, administro o estoque, faço os pedidos, gerencio a distribuição e assumo todas as funções, assumo também a responsabilidade e o resultado sobre todas elas. Nesses casos, ou eu preciso de um time de pessoas para ajudar em todos os processos, ou então terceirizar para um especialista e ficar com menos acúmulo de tarefas. Ou então, estará fadado a realizar todos com uma performance possivelmente muito menor e consequentemente a permanecer estagnado. Especialização esta é uma das formas de se reduzir custos.

Você pode se surpreender ao perceber que utilizando o e-Ship WMS, você terá uma boa redução de custos. Sim, isso é possível porque ao automatizar as operações, você reduz seus gastos e aumenta a produtividade. O sistema elimina as atividades desnecessárias e seu autogerenciamento distribui as tarefas de acordo com a capacidade disponível, evitando sobrecarga ou travamento da operação. O aumento na produtividade sem a necessidade de ampliação da mão de obra também permite a escalabilidade da operação, sem sustos quando o assunto são os custos.

Se você ainda separa mercadoria com papel, tem que aumentar a equipe para garantir o controle e os prazos, você certamente está gastando mais do que se tivesse a operação otimizada! O sistema de gerenciamento de armazém e-Ship WMS mapeia toda a sua operação, reduzindo o gasto desnecessário com mão de obra, com processos demorados sem perder o controle. A transmissão das informações via coletoras de dados garante que as operações fluam com uma equipe enxuta ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade. Pelo controle total da operação, o sistema conhece a capacidade instalada, distribuindo as funções em conformidade, evitando gastos com horas extras, sobrecarregando a operação ou causando o travamento da mesma.